terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Laço Afetivo

Como eu devo amar ? Eu amo do meu jeito; meu jeito de amar é assim; nunca vai mudar. Como é meu jeito de amar ? Eu amo intensamente e sendo a mais sincera possível; vivo o amor e no fim me magoam. Por que me magoam ? Por que existem pessoas más no mundo ou que querem apenas brincar com seus sentimentos. Por que existem pessoas assim ? Por que sem a maldade e perversidade, o amor não teria com quem lutar.
Bem, acho que teria milhares de coisas para falar do amor, mas a única que quero falar no momento, é o quanto ele dói, o quanto ele nos faz sofrer e perder coisas boas que ali poderia florir.
É, o amor é lindo (quando não tem um fim ou quando é verdadeiro e eterno). Nunca me apresentaram o amor lindo - a não ser o amor de família, que esse sim, será para todo sempre. Enfim, um grande amor, um par romântico, nunca senti de fato. Se quando eu digo que amo alguém, pode não ser um grande amor, e sim um simples laço afetivo entrelaçado no peito.
Mas já vou dizendo que quem desiste é fraco e impotente; incapaz de viver algo lindo; incapaz de não ter medo do fim e burro de não saber como renascer, e criar um novo laço afetivo. Por que pra mim, o amor entre duas pessoas, seja homem e mulher ou do mesmo sexo, tanto faz, não existe um amor, e sim um laço afetivo, é, isso mesmo, pra mim o amor de um casal não existe de fato. Mas nunca é tarde para viver algo que levará para sempre, mas se você é fraco, nunca viverá algo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário