sábado, 2 de abril de 2011

Sabe quando acontece tudo aquilo ...

... que você realmente nunca esperou um dia ? Então, é assim que meus dias estão, não digo que estão ruins, só apenas não esperava por tudo isso, não sabia que poderia merecer tantas maravilhas, tantas oportunidades, tantas escolhas, tantas pessoas. Minha vida está no ponto alto da montanha-russa, e eu vou aproveitando bastante enquanto esse ponto não começa a cair, por que eu sei que cairá. Mas das caídas sairão as melhores subidas.
Espero que todo esse meu otimismo (que até alguns anos atrás era desconhecido por mim), seja realmente válido, espero que ele realmente funcione. Espero também que ele não seja um 1º de abril.
Ficarei por aqui, porque meu ponto alto está na parte em que mais gritamos, na parte em que começa a adrenalina, ou seja, a melhor parte. Aproveitarei. Aproveite também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário