sexta-feira, 17 de junho de 2011

E desde quando você acha que sabe melhor de mim, do que eu?

Já se sentiu a pessoa mais inútil e fútil na fase da terra ? Então, me sinto assim, me sinto mal, me sinto bem também, mas finjo, e finjo muito bem, isso é o que mais sei fazer, mentir sobre o que sinto, sobre o que penso, sobre mim. Ninguém me conhece tão bem quanto eu e Deus. Ninguém nunca vai saber tudo sobre mim, ninguém vai saber sobre o que penso, eu posso dizer que você é lindo, posso dizer que você é amigo, mas lá no fundo, eu te acho ridículo, e te odeio em muitos momentos. Mas sabe ? É tão bom ter pessoas que "sabem" sobre você e "sabem" o que se passa na sua cabeça, é bom ter um abraço amigo, e sabe, eu sinto falta de vários abraços.

Dias estranhos, pensamentos ruins, sorrisos mais do que falsos, abraços mais do que frio, saudade maior que amor. Humor ? O que é isso ? Não sei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário