quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Daniela de Sousa Guimarães

Nascida no ano de 1993, minha irmã mais velha, hoje, 13 de janeiro de 2011 ela completa maioridade: 18 anos! Vou tentar falar o que ela significa na minha vida e
o quanto ela é importante.
Desde quando eu me dou por gente, você esta sempre do meu lado, rindo ou chorando, alegre ou triste, brava ou amigável, sempre, eu a conheço a 15 anos e o amor que eu sinto por você é tão grande, que eu não consigo explicar. É realmente irmandade, amor de verdade. Você é minha segunda mãe, sempre cuidou de mim, mesmo brigando, competindo, mas sempre cuidando.
Você me mostrou muitas coisas que na minha vida significam muito. Como ter que saber cuidar de uma casa, você brigava e quase me matava só de olhar, quando eu não queria secar a louça, era engraçado pra mim, mas você ficava muito brava kk. A gente inventava cada brincadeira inútil na rua, por que na época nem tinha pc AIRAIRIAR. Cara, você sempre foi a mais velhas das quatro, mas parecia a que mais gostava de brincar de Polly Pocket *-*
O quarteto fantástico. Daniela, Fernanda, Bruna e Débora. Uma vez únida, jamais separadas s2
Nós passamos por tantas fases, tantas histórias, tantas bobeiras, alegrias, brigas, festas, viagens. Temos vários vicios em seriados, músicas, dançar, muitas vezes era nossa diversão principal, lembra quando a gente dançava, aprendíamos todas as coreografias, nos divertimos pra caramba. Por que o tempo passa, e não permite mais que nós façamos isso novamente ? Era tão bom, quando fazíamos coisas que não iam dar em nada na nossa vida, mas mesmo assim, fazíamos, eu só quero que tenhamos tudo em dobro pro nosso futuro. s2

Eu queria poder fazer um texto perfeito pra ti, mas não consigo, é muita emoção, todas ficaremos mais velhas, e ver vocês indo é muito chato e aperta o peito, por que vai chegar um dia, que cada uma vai pro seu lado, nos veremos só em finais de semanas, feriados e blá blá. Será triste, mas é a vida, e cada uma tem que seguir a sua ç_ç
Mas será muito bom, quando ficarmos mais velhas, nos reunirmos de novo, e lembrarmos que nós sempre fomos felizes juntas. E sempre será assim, as quatro sempre únidas. Por que o que Deus uniu, jamais separará.
Tah, eu tô perdendo o foco do texto, mas e daí ? Eu só quero expressar o quanto eu amo vocês, minhas meninas, por que todas somos irmãs, pra sempre.

Eu só quero ver o seu bem, e isso inclui o cunhado ARAIRIARIAR
Faça ela muito feliz Senhor Altieres. Porque vocês são lindos juntos e eu amo vocês, só não quero que você me abandone, jamais!

E agradeço os principais envolvidos disso tudo, que te colocaram no mundo, Pai e Mãe sem vocês não seríamos nada. Eu amo vocês pra sempre s2


DANIELA DE SOUSA GUIMARÃES MINHA, E SOMENTE MINHA IRMÃ MAIS VELHA, FICA MAIS VELHA AINDA HOJE.
Um feliz 18 anos, eu tenho um imenso prazer de dizer que tenho orgulho de você, por tudo que você já fez por mim, por tudo que já vivemos juntas, e por tudo que viveremos ainda. Eu desejo toda Felicidade, eu desejo que consiga realizar seus sonhos, que você chegue onde você será mais feliz. Aproveite bem a vida, por que só temos uma. *-*

Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você
Oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você

Eu te amo Irmã

2 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns Daniela ;p

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vou te deixar, meu amor. Você é parte de mim, é como se fosse meu coração andando por ai. *-*

    Eu te amo, fer, e nunca vai ser diferente, não importa se vamos seguir nossas vidas e se ver só de fim de semana, nada vai mudar meu amor por vc, minha pequena, nada. s2


    Brigada pelo texto, ficou perfeito *-*

    ResponderExcluir