segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Apenas que você queira.

Eu agradeço a cada um que já me fez sofrer um dia, porque eles tendo feito tudo aquilo de mal que eu passei, me fortaleceu e me fez seguir em frente, sem medo de continuar caindo. Caindo logo me levanto e caio novamente, fazendo virar um ciclo vicioso sem fim, me mostrando que tudo tem solução, basta eu quebrar a cara, e ver que aquilo é passageiro e de curto prazo, basta colocar nas mãos do tempo. Todo momento ruim passa, e apenas que você queira, deixa rastros. Aquela pessoa que tanto te fez sofrer um dia, aquela que você brigou, e nunca fez as passes, vai me dizer que não aprendeu nada com o acontecido ? vai me dizer que tudo foi em vão ? Não seja bobo(a), tudo é feito com uma razão, tudo é preparado para que sirva de lição. E se você quer continuar erguendo-se, ainda tem que cair muito.

Um comentário:

  1. "E se você quer continuar erguendo-se, ainda tem que cair muito. "
    FOODA ! *00*

    ResponderExcluir