terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O único amor verdadeiro.

Eu acho que não conheço muito bem o amor, afinal, minhas experiências não valem ainda, mas posso dizer apenas uma coisa: se o amor fosse uma pessoa, ela seria invisível.
Falar de amor é algo tão complicado, é como perguntar de onde veio o universo e quão grande ele é. Amar quando se é de verdade, significa viver pra aquela pessoa ou viver com ela pra todo o sempre, até que o pra sempre acabe, e continuar amando, mesmo não mais existindo. Esse amor existe ? Sim! É o amor de mãe! É o único amor, que pra sempre será seu, e não há irmão que roubará, porque amor de mãe se divide SIM!
Quando somos crianças, não fazemos idéia como será quando crescermos e ficarmos longe de nossa mãe, sem o beijinho no machucado quando caímos, sem o abraço antes do primeiro dia de aula na primeira escola e sem o 'boa noite, durma com o anjos' antes de dormir. Depois quando estamos na puberdade, mais conhecida como adolescência, ficamos loucos pra ir embora e sair da 'asa da mamãe', não aguentamos mais as brigas, discussões, birras e tudo que fazemos, por achar que nossa mãe faz isso para irritar-nos, sem pensar que ela faz isso pro nosso futuro ser bom e do jeito que ela pediu que fosse, e não damos o valor correto a ela.
Então vem o pior, ficamos adultos, começamos a trabalhar, casamos, saímos de casa e só vemos nossa querida mãe apenas nos feriados e fim de semanas. Ficamos pedindo pra que aquele 'boa noite, durma com os anjos' e beijinho no machucado volte, por que é triste crescer, sair do ninho onde você aprendeu a utilizar suas asas com toda proteção e carinho materno. É mais triste saber que você nunca mais vai poder voltar ao ninho, pois crescemos e não caberíamos mais. Mas no coração de mãe eu sei que sempre caberemos.

Um comentário:

  1. Tá escrevendo pra caralho, guria. Um dia vou escrever igual você (Yn'.
    Tá trimassa *-*

    ResponderExcluir