quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ser quem você realmente é.

Cansei de tentar ser quem eu não sou, pra agradar pessoas, eu tenho que ser eu mesma, senão gostou, foda-se não vai fazer falta, eu tenho as pessoas que realmente me aceitam como eu sou, e como eu vivo. A vida é minha, não vou mudar para agradar alguém insignificante!
Isso seria hipocrisia das pessoas, se todas tentassem ser quem não são e que nunca vão ser!
Como eu sou realmente ? Eu sou assim, retardada, feliz, bobona, implicante muitas vezes, chata todo tempo, sincera quando precisa e quando não precisa. Mas o importante é quando precisam, sou a mais compreensível e confiável possível, só depende de como você me trata, e de como você me vê. Se você fizer por merecer, terá tudo que me deu de volta. É só isso que eu queria que todas as pessoas fizessem: Confiança em si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário