sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal.

O Natal quando somos crianças, tem um encanto tão bonito, presentes até não caber mais embaixo da árvore, família que não tem fim, e sempre acaba faltando muita gente. A família de pessoas que te viu crescer de camarote, e que faria tudo de novo, só pra te ver feliz todos os dias. Hoje já não é mais assim, você agora sabe o verdadeiro motivo dessa data, ou não.
O Natal pode ter todo esse encanto, com Papai Noel, presentes, fartura em comida, árvores de natal, luzes, e tudo que tem de 'importante' nesta data, mas por que todos esquecem do verdadeiro motivo da comemoração ? o aniversariante do dia: Jesus!
Isto é errado, se não fosse ele, não teríamos essa comemoração toda, essa união e esse espírito de bondade em uma única data do ano. Seria 356 dias sem nenhuma prosperidade e sem nenhum sentido, sem amor e sem união. O menino Jesus fez isso por nós, porque ele nos ama demais, nós temos que aplaudi-lo, e dizer que amamos em sua data mais importante, o dia em que comemoramos seu 'cumpleaños'. São 2010 anos de puro amor, porque tudo começou com ele. Obrigada Jesus, e parabéns pelo seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário