segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nem sempre o que é cruel, é ruim.

É tão frio, quando você se vê longe daquela pessoa que você sabe que a ama demais, e que não pode fazer nada para vê-la, porque a distância é quase infinita, é tão desagradável, parece que você perde um pedaço de si, fazendo que leve todas suas lembranças boas, e apenas fique a maldita da saudade.
A distância, muitas vezes pode ser cruel, mas muitas outras vezes, ela vem para fazer amar mais, sentir saudades, as vezes, nem sempre é cruel, é até bom para nosso bem estar, porque sentindo saudade, você automaticamente ama mais, e faz aquela amor durar, até a pessoa amada voltar, e quando ela volta, volta para ficar e ser só sua.
Quem nunca se despediu de alguém que iria para longe por muito tempo ? Quem nunca pediu aos céus, que esse tempo que você ficaria sem esse alguém, passasse como anos luz ? Quem nunca quis fazer alguma loucura, para poder ficar junto desse alguém, sem despedida e choramingos ? Então, não deixe que coisas mínimas faça você desistir de tentar, porque nem sempre uma despedida, é para sempre. #Reflita

Nenhum comentário:

Postar um comentário