sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Confiança

Um modo de provar a confiança em uma amizade, é por conta dele, você tendo o maior segredo do seu amigo/a, e morrendo com ele, você prova lealdade e amizade eterna. Eu sei como é, eu sou assim, sou um 'diário ambulante' como diz a Anne Morang. Eu tenho segredos comigo, que jamais contei nem em pensamento, nem pro Brendon meu ursinho de pelucia. Jamais trairia um amigo meu, por mais que ele fizesse por merecer: vingança, nunca.
Tem coisas que eu sei, que nunca jamais desconfiou que eu soubesse tanto, tem coisas que eu vi, que nunca ninguém iria imaginar que tivesse visto.
Enfim, se você realmente quer um amizade verdadeira, deixe a confiança te consumir, e passe ela a diante; tentando e passando confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário